domingo, 26 de julho de 2009

TUDO QUE EU SEMPRE QUIS DIZER

prólogo ou parte dele.

tudo ficção ou surto!

NÃO , nunca fui boazinha.


estava fazendo comida pra família (marido, quatro filhos e 3 cachorros, filhotes) e fiquei inspirada, cheguei aqui esqueci tudo, ou quase.
meu deus! Que família imensa! Aonde estava a terapia antes disso tudo começar?




TUDO QUE SUA MÃE QUER QUE VOCE SEJA.
(e quem disse que precisa ser assim de verdade? apenas disfarce!)



se eu pudesse AGORA...
BEIJARIA O JENSEN ACKLES
chamaria meu marido de gordo( deu vontade de riscar essa.)
Viajaria agora só com uma mochila jeans, cabelos ao vento e um gringo pra me apresentar o velho mundo!

se a vontade passasse...
não me arrependeria de nadinha que eu pensei acima.

escrever pra alguém ler é a mesma coisa que desfilar. ( também pensei em masturbação na janela,não, não.)

um docinho:

batida de amendoim.

rasguei meus vestidos e estou sem pudores, demoninhos surgem livres agora para começar a carnificina. Eu vou matar minha família e começarei pela minha mãe(sic).

matar a mãe é o primeiro passo para começar a ser voce mesmo. (não sei quem disse mas me foi muito útil)


6 comentários:

  1. massssa seu blog escreva kmais! vou t linkar

    ResponderExcluir
  2. Ola linda adorei seu blog...
    vou te acompnahar viu...
    depois da uma olhadinha no meu tb...
    bjao e força sempreeeee

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha, agora estou retribuindo e amei sei cantinho,estarei aqui sempre
    bjinhus no coração

    ResponderExcluir
  4. Oie Fro! Quanto tempo! Correira ai pelo jeito ne? Força na perucaaa!! Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oi, to visitando todas minha amigas que me seguem e estou verificando se eu estou seguindo também né...pq é muito feio isso, tu me seguir e eu não....então eu to te seguindo pra saber as novidades....
    Aproveitando também quero saber como vai a vida, a dieta, exercícios? Eu to indo pessimamente, a única coisa que ta dando certo é meu treino pra minha primeira corrida (5km), to treinando direitinho..da uma passada lá no meu blog e aproveita e me deixa um recadinho..

    Bjão e bom feriado!!!Aproveita e descansa bastante

    Lisandra

    ResponderExcluir