segunda-feira, 21 de junho de 2010

Agora eu sei

Ahhh, eu pensava que as pessoas eram felizes
porque via suas fotos no orkut:
sempre sorrindo, sempre em festa, sempre agitando...

Minha vida era tão sem graça...


As minhas fotos batidas de sempre,
as mesmas reuniões em família de sempre.

Resolvi experimentar!

Arranjei uma turma e fui badalar...

Noite agitada, bebidas, música, paqueras

Era tudo perfeito!
E os amigos? Incríveis!
Cada dia o círculo de amigos aumentava
e meu orkut eu atualizava
pra inveja daqueles que não tem o que postar.

Um dia adoeci.
Eles não me visitaram.
Nenhum, nenhum dia.
Pensei,
Deve ser porque é longe...
Mas eu melhorei
e tudo esfriou
Não eram os mesmos
Ao mesmo tempo
a velha família que agora sem graça
Ali estava
Comemorando cada momento de superação...

Amigos de balada não são nada
fotos de orkut nada são.
Agora eu sei,
0 que realmente importa,
agora eu sei
Fotos já não dizem quem somos.
Agora eu sei
Não importa o tamanho de npssa felicidade
O que importa é ser feliz.

Muca Velasco

Um comentário:

  1. AS HORAS


    Tem horas que uma hora bate na porta
    Na porta do coração querendo então falar
    Alguma palavra para despertar o coração
    Trazendo uma luz por um novo caminhar

    A pressa da gente com outras ainda mais
    De nós vai arrancando lindas essências
    E essa hora insiste batendo nessa porta
    para o coração não perder sua real rota

    Tem horas que essa hora é tão delicada
    De tão delicada que tem finura invisível
    Mas como toda pressa aniquila o coração

    Essa santa hora com sua santa palavra
    Bate, bate mas, como o coração na abre
    Vamos, então, nos perdendo por dentro.

    Guina

    ResponderExcluir